24 de maio de 2010

11º Ride Alvalade-Porto Covo-Álvalade


Foi no passado dia 16 de Maio que o Clube BTT Gasparinhos se fez representar  por 4 elementos activos e 2 acompanhates em Alvalade do Sado: Mário Miguens, Mário Mira, Francisco Correia e tambem o mitico Bruno Constantino. Para o apoio moral, Jorge Guerreiro e André Chaurilha... :) foi mais um dia de verdadeiro BTT como ja vem sendo habito dos lados de Alvalade pois juntaram-se cerca de 1500 BTTistas, os num. falam por si.
Eram 6 da manhã quando démos partida do famoso Largo da Sociedade, onde geralmente são feitas as concentrações do pessoal!!! Adivinhava-se uma viagem  um pouco longa (cerca de 2h +/-) mas  com mta vontade de pedalar e comer as tão famosas sandes de carne assada que se falavam por Monte do Trigo ha algum tempo...
No final do Ride com cerca de 70km  concluidos, era bem visivel a fadiga dos Montriguenses, mas com uma certeza, "este ride é para repetir..." "...akele trilho é uma coisa espectacular" , depois disto tenho a certeza que para o ano marcaremos presença na 12ª edição deste Ride.

Bttistas Online